Atendimento odontológico básico na obra

Associado, sua empresa pode contar com uma Unidade Móvel Odontológica (UMO) do Seconci-MG em seu canteiro de obra, facilitando o acesso de seus colaboradores ao tratamento odontológico disponibilizado pela entidade. O atendimento itinerante possui uma estrutura similar à de um consultório tradicional, sendo possível realizar os atendimentos da atenção básica – procedimentos curativos e preventivos. Demandas mais complexas como cirurgias, tratamento de canal e algumas próteses, são encaminhadas para a sede da entidade.

Para receber a UMO é necessário que a obra ou outro local definido pela empresa atenda a alguns critérios logísticos para sua instalação, que serão previamente verificados pelo Seconci-MG, com o apoio de seu Departamento de Segurança do Trabalho.

O Departamento de Serviço Social intermedia os contatos e providências para  encaminhamento e instalação da UMO. As informações podem ser obtidas junto ao setor através dos telefones (31) 3449-8005 ou 3449-8006, e as solicitações devem ser enviadas para o e-mail [email protected]. O atendimento às solicitações obedece à ordem de chegada das mesmas e à viabilidade de instalação da unidade móvel no local designado pela empresa solicitante.