Curso EaD gratuito sobre Ética e Compliance

Existem alguns atributos que são fundamentais para que empresas enfrentem cenários competitivos dentro das regulamentações do mercado. Nos últimos anos, a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic) busca instrumentalizar entidades e empresas do setor a respeito dos conceitos de Ética e Compliance. A implantação efetiva dos conceitos auxilia no fortalecimento da imagem da empresa, que traz mais confiança a seus clientes e torna-se mais competitiva no mercado. 

Buscando proporcionar maior credibilidade e competitividade a nossas associadas, a Cbic, com correalização do Sesi Nacional, está oferecendo o curso gratuito à distância sobre Ética e Compliance para o setor da construção. O curso contribuirá para garantir a sustentabilidade dos negócios e proteger e melhorar a imagem do setor frente à sociedade. 

O curso foi desenvolvido com o apoio de especialistas no assunto. Em formato EaD, ele é dividido em seis módulos, que totalizam 40 horas, com fornecimento de certificado de participação. A metodologia do curso irá ajudar as construtoras a implementarem uma gestão de Ética e Compliance de forma rápida, prática, profissional e com uma relação custo x benefício vantajosa, já que não acarretará custos para a empresa participante nesta primeira turma. Ao final do processo de capacitação, a construtora terá conhecimento sobre os instrumentos necessários para inserir o Programa de Integridade no organograma da empresa.


A primeira turma acontece de outubro a dezembro deste ano. É preciso ser associado a uma entidade associada à Cbic, como o Seconci-MG. Garanta sua inscrição através do e-mail comunica@seconci-mg.org.br. As vagas são limitadas e estão abertas a todo o Brasil.