DNCS 2019: você ainda pode inscrever seus trabalhadores!

Ainda dá para inscrever os funcionários de sua empresa no 13º Dia Nacional da Construção Social (DNCS)! O evento, aberto a funcionários de empresas associadas ao Seconci-MG e ao Sinduscon-MG, acontece anualmente e levará, no dia 17 de agosto, sábado, ações de lazer, cidadania e saúde ao Clube do Trabalhador do Sesi, em Betim. 

Já sabe quais serão as atrações do evento? Confira!

Apresentações teatrais

Grupo musical

Rua de lazer

Torneio de truco

Corte de cabelo e barba

Esmaltação

Espaço para desenho voltado a crianças

Distribuição de livros

Oficina de colares de material reaproveitado

Oficina de pequenos curativos

Limpeza bucal na Unidade Móvel Odontológica

Aferição de pressão

Teste de glicemia

Vacinação 

Teste de acuidade visual

Exame de palpação das mamas

Testes rápidos de HIV, Hepatite B, Hepatite C e Sífilis

Orientações sobre DSTs e distribuição de preservativos

Orientações sobre programas de Ensino de Jovens e Adultos à Distância, cursos oferecidos pelo Senai e ferramentas voltadas para a segurança do trabalho

Todos os participantes do evento também poderão aproveitar as instalações do clube por todo o dia, mesmo após o término do evento.

Movida pela campanha “O mundo está mudando, e você?”, a edição de 2019 também busca uma reflexão sobre as mudanças no mercado de trabalho, os impactos e a importância da tecnologia e da atualização dos trabalhadores. O DNCS incluirá em sua programação ações que mostram mudanças pelas quais o setor da construção está passando, bem como ferramentas para se planejar o futuro nesta indústria.

O DNCS é promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic), através de sua Comissão de Responsabilidade Social (CRS), e correalizado pelo Serviço Social da Indústria (Sesi) Nacional. Em Belo Horizonte, o evento é organizado pelo Sinduscon-MG e seu braço social, o Seconci-MG, e conta com o apoio de diversos parceiros: Laboratório São Paulo, Laboratório Laborclínica, Óticas Diniz, Cemig,Prefeitura Municipal de Betim, Sepadi Betim, Faculdade Unincor, Glaxo SmithKline (GSK), Oral-B e    Tribunal de Justiça de Minas Gerais. 

Dia Nacional da Construção Social 2019

Data: 17 de agosto

Horário: 9h às 14h

Local: Clube do Trabalhador do Sesi Betim

R. Bela Vista, 220 – Chácaras, Betim

Clique aqui e garanta a inscrição dos funcionários de sua empresa!