Inscreva sua empresa para receber o atendimento odontológico itinerante do Seconci-MG

Você sabia que é possível instalar uma Unidade Móvel Odontológica (UMO) em seu canteiro de obra e facilitar o acesso de seus colaboradores ao tratamento odontológico disponibilizado pelo Seconci-MG?

Esta modalidade de atendimento pode ser levada até os canteiros de obras ou à sede das empresas associadas e conta com uma estrutura semelhante a de um consultório tradicional. Na UMO, é possível realizar os atendimentos da atenção básica – procedimentos curativos e preventivos. Demandas mais complexas como cirurgias, tratamento de canal e algumas próteses, são encaminhadas para a sede da entidade. Para recebê-la é necessário que a obra ou outro local definido pela empresa atenda a alguns critérios logísticos para sua instalação, que serão previamente verificados pelo Seconci-MG, com o apoio de seu Departamento de Segurança do Trabalho.

O Departamento de Serviço Social do Seconci-MG intermedia os contatos e providências para encaminhamento da UMO. As informações podem ser obtidas junto ao setor através dos telefones (31) 3449-8005 ou 3449-8006, e as solicitações devem ser enviadas para o e-mail [email protected]. O atendimento às solicitações obedece à ordem de chegada das mesmas e à viabilidade de instalação da unidade móvel no local designado pela empresa solicitante.