Mais uma edição do curso de Drywall

O Seconci-MG trará a seu Centro de Treinamento mais uma edição do curso Noções de Construção à Seco – Drywall. O curso, em parceria com o Sesi/Senai, foi buscado em função do sucesso da edição anterior, finalizada no dia 08 de maio. A próxima edição terá início no dia 03 de junho e vai até o dia 28 do mesmo mês.

Com carga horária de 75 horas e cerca de 20 dias letivos, o curso Noções de Construção à Seco – Drywall será realizado em dois turnos – manhã (8h00 às 12h00) e tarde (13h00 às 17h00).

Os alunos serão introduzidos nos Sistemas Construtivos a Seco, principalmente no que se relaciona a sua pintura. O foco das aulas será a execução das etapas dos processos de acordo com normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene e saúde. Dentre as habilidades que serão aprofundadas no curso, estão cálculo aplicado, segurança do trabalho, interpretação de projetos, sistemas de estruturas metálicas, materiais de fechamento do sistema, forro, isolamento e a preparação e execução de pinturas sobre esse material. Além da parte teórica, os alunos contarão também com aulas práticas no próprio Centro de Treinamento da entidade.

O curso está aberto a funcionários de empresas associadas, seus familiares e ao público externo. Para participar, é preciso ter 16 anos ou mais e, preferencialmente, já ter cursado o primeiro ano do ensino fundamental.  
 

As inscrições para o curso já estão sendo feitas no Seconci-MG, pessoalmente, na sala do Serviço Social (1º piso – entrada pela Rua Diamantina, nº 285) das 8h00 às 12h00 ou das 13h30 às 17h. Mais informações pelo telefone (31) 3449 8005. 
Compartilhe esta iniciativa em sua empresa!