Mensagem da Presidente

Estamos prestes a fechar mais um ciclo, e nesta reta final de ano é inevitável fazermos um balanço do que foi realizado – deixando para trás o que não germinou e reiterando o compromisso de dar sequência ao que funcionou e deu sustentação à nossa caminhada.

Falar que 2019 foi um ano difícil já virou retórica. O que conta mesmo foi nossa capacidade de resiliência, de nos adaptarmos à dinâmica dos novos tempos, e de não transigir em relação ao que move nosso Seconci: contribuir para melhorar a qualidade de vida de nossos trabalhadores e dar nosso quinhão de apoio à sustentabilidade do nosso setor produtivo. 

Reeleita para mais uma gestão na condução desta casa, tive a felicidade de compartilhar com todos os envolvidos nesta missão os mais de dois milhões de atendimentos prestados aos usuários de nossos serviços e beneficiados com nossas ações. Cifra que dá lastro à responsabilidade social que praticamos. É uma boa oportunidade para agradecer o apoio de meus colegas de diretoria, nossos associados, nossos parceiros – os de sempre e os agregados no decorrer de 2019 – e nossos colaboradores, que souberam compreender as vicissitudes do momento e se dedicaram, com afinco, ao trabalho de manter a entidade funcionando com qualidade. Nosso comprometimento com o que fazemos e entregamos faz a diferença na potencialização de nossas ações e nos dá ânimo para seguir investindo nos pilares que nos movem e sustentam: saúde, segurança no trabalho e promoção social.

Que 2020 traga boas novidades, desafios estimulantes e avanços em todas as nossas áreas de atuação. O apreço que comungamos por esse projeto de responsabilidade social que é o Seconci-MG será sempre a força motriz da nossa andança.

Que o período natalino seja festejado em paz e harmonia e o novo ano recebido com esperança e alegria. Boas Festas!

Danuza Mohallem

Presidente do Seconci-MG