Não fique de fora do Workshop Ciclo do Concreto

A próxima edição do Workshop Ciclo do Concreto será realizada no dia 19 de setembro, dentro do Minascon 2019. O evento é coordenado pelo engenheiro e diretor da Ribeiro Rigueira Engenharia e Consultoria, Jonhson Rigueira. O palestrante possui experiência nacional e internacional, e já atuou nas indústrias do cimento, agregado, concreto, aditivos e pré-moldado. 

O objetivo do Workshop Ciclo do Concreto é promover a conscientização dos participantes a respeito de uma atuação responsável em todas as etapas do concreto, desde a matéria prima, produção, transporte, recebimento, aplicação, acabamento, cura e manutenções preventivas e corretivas. Isso implica diretamente uma melhor durabilidade das estruturas que utilizam o material.

As inscrições já estão abertas, e além de Jonhson, o workshop conta com a presença dos engenheiros Carlos de Resende, que possui 16 anos de experiência em formulação e tecnologia de Concreto e argamassa, e Flávio Capuruço, que possui mais de 15 anos de experiência na gestão técnica de empresas de grande porte na construção civil. 

Workshop Ciclo do Concreto – Minascon 2019

Data: 19 de setembro

Horário: 18h30 às 20h00

Local: Sebrae-MG

Av. Barão Homem de Melo, 329 – Nova Granada

Belo Horizonte – MG

Para realizar sua inscrição, clique aqui