Participe do Prêmio Cbic de Responsabilidade Social 2019

Você ainda pode inscrever sua empresa no Prêmio CBIC de Responsabilidade Social 2019 – Troféu Paulo Safady Simão até quinta-feira, dia 12 de setembro. A premiação é uma iniciativa da Comissão de Responsabilidade Social (CRS) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), com correalização do Sesi Nacional, que valoriza iniciativas que compreendem a responsabilidade social como um meio de fortalecimento do próprio negócio e da indústria como um todo. 

Podem participar entidades e empresas construtoras ou do mercado imobiliário associadas à CBIC e sediadas no Brasil, que estejam desenvolvendo ações, projetos ou programas de responsabilidade social. Os vencedores das Categorias Empresa, Entidade, Seconci e Seconci Reconhecimento Social receberão troféu, certificado e premiação em dinheiro no valor de R$ 15 mil.  Já o vencedor da Categoria Especial Medalha de Práticas Proativas receberá medalha, certificado e premiação em dinheiro no valor de R$ 5 mil. Os valores da premiação só podem ser destinados para o desenvolvimento dos projetos ou práticas premiadas.

Conheça os seis temas de projetos aceitos no Prêmio Cbic:

– Direitos humanos

– Práticas Trabalhistas

– Meio Ambiente

– Práticas Leais de Operação

– Questões relativas a consumidores

– Envolvimento e desenvolvimento comunitário

Em seus mais de 10 anos de história, o Prêmio segue as diretrizes da ISO 26000, que definem a responsabilidade social como um desejo e um propósito das organizações em incorporarem considerações socioambientais em seus processos decisórios e a responsabilizar-se pelos impactos de suas decisões e atividades na sociedade e no meio ambiente.

Participe e mostre ao setor as boas práticas de responsabilidade social desenvolvidas por sua empresa! Clique aqui e faça sua inscrição.