Seconci-MG empossa sua diretoria para o biênio 2019-2021

No último dia 30 de agosto, sexta-feira, o Seconci-MG deu posse à sua Diretoria para o biênio 2019-2021. Danuza Mohallem foi reeleita Presidente da entidade, sendo auxiliada na condução do novo mandato por Ricardo Catão Ribeiro, como Vice-Presidente de Planejamento e Eustáquio Cunha Peixoto, que assume a Vice-Presidência Administrativo-Financeira. 

Os dirigentes iniciam a próxima gestão com mais de dois milhões de atendimentos prestados em ações e serviços nas áreas social, de segurança do trabalho e de promoção à saude para trabalhadores da construção e seus familiares. Seguem comprometidos com o uso responsável dos recursos que mantêm o funcionamento e desenvolvimento da entidade, com a busca de novos associados e a fidelização dos que já estão compromissados com a prática da responsabilidade social empresarial e reconhecem o Seconci-MG como uma estratégia para exercê-la.

Conheça na íntegra o time que compõe a nova gestão:  

Presidente: Danuza Prates Octaviani Bernis Mohallem (Collem Construtora Mohallem Ltda)

Vice-Presidente de Planejamento: Ricardo Catão Ribeiro (RC Engenharia e Comércio Ltda)

Vice-Presidente Administrativo-Financeiro: Eustáquio Costa Cruz Cunha Peixoto (Construtora Fibra Ltda)

Suplentes de Diretoria: Juliana de Mattos Safar de Oliveira (Concreto Empreendimentos e Participações Ltda) e Raphael Rocha Lafetá (MRV Engenharia e Participações S.A.)

Conselheiros Fiscais efetivos: Eduardo Henrique Moreira (Engeclam Engenharia Ltda), José Soares Diniz Neto (Sengel Construções Ltda) e Teodomiro Diniz Camargos (Diniz Camargos Construtora Ltda)

Suplentes: Patrícia Martins Veiga (Patrimar Engenharia Ltda), Humberto Impellizieri Sá Mattos (Somattos Engenharia e Comércio Ltda) e Márcio Afonso Pereira (MIP Edificações Ltda)

Conselheiros consultivos: Geraldo Jardim Linhares Júnior (Construtora QBHZ Ltda) e Lucas Guerra Martins (Guerra Martins Engenharia Ltda)