Seconci-MG reativa campanha de doação de armações de óculos

Se você possui uma ou mais armações de óculos sem utilização ou esquecidas em alguma gaveta, doe para quem precisa! Seus óculos usados podem beneficiar alguém que necessita de um óculos de grau.

O Seconci-MG, retoma uma campanha bem sucedida de arrecadação de armações de óculos em bom estado, que possam ser aproveitados por usuários de seus serviços – funcionários das empresas associadas e familiares destes – atendidos na especialidade de oftalmologia. As doações já auxiliaram muitos trabalhadores a reduzirem o custo de confecção dos óculos receitados. Muitos aproveitam essas armações, providenciando apenas a adaptação das lentes. 

Periodicamente, nosso estoque de doações precisa ser renovado, por isso estamos sempre reativando a iniciativa. São aceitos óculos de grau, de sol, armações de plástico ou de metal, com ou sem lentes, infantis ou para adultos. Os interessados em colaborar podem encaminhar as doações para a sede do Seconci-MG (Rua Diamantina, nº 285 – Lagoinha -1º piso), de segunda a sexta-feira, entre 7h30 e 19hs.  Mais informações no Departamento de Serviço Social da entidade, pelos telefones (31) 3449-8005 e (31)3449- 8006.